Bem, como começar????????
Talvez esse tenha sido um dos meus projetos mais loucos, mas às vezes eu me sinto bem escrevendo. O dia se passa, e eu fico refletindo por tudo o que vejo. Entretanto, eu acabo guardando muito pra mim a minha própria impressão de mundo, ficando muitas vezes preso a modelos, a obrigações, ao pensamento moderno e robotizado.
Confesso que o tempo, que nós mesmos criamos, poucas vezes tem sido meu amigo. O que ele, ou talvez eu mesmo, tem feito é me amordaçar à correria do cotidiano, não me deixando com muito tempo para escrever. Mas sempre rola aquele minutinho sem porcaria nenhuma pra fazer.
Alguns minutos antes de escrever isso, me veio o plano de criar esse blog. Por que não?? Já tinha me passado essa idéia inúmeras vezes pela minha cabeça, em momentos de tormenta, de céu limpo. Mas foi nesse momento, entre a tempestade e a bonança, o velho e o novo, o conhecido e o desconhecido, entre todos esses opostos que no fim são a mesma coisa, que tal idéia floresceu. E esse é o seu primeiro fruto.
Pretendo ultrapassar as barreiras da razão, da filosofia, dos modelos prontos e da arte, para criar a minha visão de mundo e expô-la aqui. Muito tentei preservar esses meus conceitos comigo, mas não consegui. O que aconteceu foi somente dominação, repetição e depressão. Agora eu quero quebrar esse ciclo vicioso e ser eu mesmo.